terça-feira, novembro 15

À espera das explicações do governo

Depois da Espanha ter protestado pelos aviões secretos da CIA, transportando alegados terroristas, terem cruzado o espaço aéreo espanhol sem autorização, será que José Sócrates se vai atrever a fazer o mesmo?
Porventura, tal declaração até poderá não se justificar, pois George W. Bush pode ter dado indicações aos serviços secretos norte-americanos para não provocar a fúria do primeiro-ministro português, depois de lhe terem mostrado a entrevista em que o chefe de governo confessa o seu lado de animal feroz.
Adenda 18 horas
Lembrei-me agora que, eventualmente, a verdeira razão para os aviões dos EUA não terem entrado em espaço aéreo português se pode ficar a dever ao receio de poderem ser interceptados e/ou abatidos pelos F16 da Força Aérea Portuguesa.
Nova adenda - 19.23 horas
Não! Esta ideia não tem razão de ser. Quem vendeu os F16 aos portugueses foram os norte-americanos. E até parece que os ditos voadores chegaram em caixotes.
Nova adenda – 22.10 horas
Já passou a hora dos telejornais. Continuo sem saber se os aviões da CIA passaram pelo espaço aéreo português. Ponto final.

2 comentários:

Dr. Assur disse...

Antes combater os aviões da CIA do que os terroristas que planeiam ataques bombistas.

para mim disse...

Se quer mesmo saber porque nunca vai saber nada sobre a CIA em Portugal:

http://ofimdademocracia.blogspot.com

http://paramimtantofaz.blogspot.com