Um batimento irresistível
Blog em férias pressupõe o autor. Por isso boas férias.
Boas férias Rui!Aproveite bem o calor!!!Abraços e até breve!
Também!Julgava que só os ricos é que metiam férias no Inverno...Boas férias.
Boas e merecidas férias.Até breveBioTerra
e não voltou... :(
e porque hoje é dia 7... PARABÉNS!!!
copacabana....copacabana...
VOLTE DEPRESSA.
Querido, esteve em Luanda... estive lá (pela segunda vez... e haverá uma terceira brevemente) com uma coleguinha sua... beijo
Rui, que se passa? Sinto falta da sua veia independente.Volte, por favor!Um abraço amigo, mesmo que virtual.
Só regressas com o Pai Natal? FT
Que ricas... e intermináveis férias.sim senhor, rss
Bem...Fiquei curiosa..Será que vem com o Ano Novo??'
Enviar um comentário
13 comentários:
Blog em férias pressupõe o autor. Por isso boas férias.
Boas férias Rui!
Aproveite bem o calor!!!
Abraços e até breve!
Também!
Julgava que só os ricos é que metiam férias no Inverno...
Boas férias.
Boas e merecidas férias.
Até breve
BioTerra
e não voltou... :(
e porque hoje é dia 7... PARABÉNS!!!
copacabana....copacabana...
VOLTE DEPRESSA.
Querido, esteve em Luanda... estive lá (pela segunda vez... e haverá uma terceira brevemente) com uma coleguinha sua... beijo
Rui, que se passa? Sinto falta da sua veia independente.
Volte, por favor!
Um abraço amigo, mesmo que virtual.
Só regressas com o Pai Natal? FT
Que ricas... e intermináveis férias.
sim senhor, rss
Bem...
Fiquei curiosa..
Será que vem com o Ano Novo??'
Enviar um comentário