sexta-feira, outubro 14

Um discurso com mensagem

O líder do Bloco de Esquerda começou bem.
O discurso de apresentação da candidatura presidencial revelou Francisco Louçã no seu melhor.Firme, claro e objectivo. Sem medo de denunciar o bloco central dos interesses e dos partidos, que continua a estrangular o país.
Cinco pontos resumem a sua candidatura: Segurança social para todos; melhor justiça e mais combate à corrupção; aposta na cultura; defesa dos valores ambientais; e, uma Europa renovada.
Indiferente às insinuações de populismo, que têm partido de quem não lhe perdoa o sucesso e o protagonismo, obtido à custa de um discurso político limpo e diferente, Francisco Louçã marcou pontos na improvisada esplanada do Jardim Botânico, em Lisboa. E voltou a mostrar a diferença, condição sine qua non para o Bloco de Esquerda poder continuar a sobreviver politicamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Great Blog! I also have a site about bulk candy chocolate
. You can check it out at bulk candy chocolate


Also, as a thank you for visiting my site, I'd like to tell you about a great site that is giving away a FREE DVD Camcorder! Just click the following link and enter your Zipcode to see if the promotion is available in your area!

FREE DVD Camcorder