Esta solicitação, perfeitamente razoável, tendo em conta as preocupantes notícias que surgiram na comunicação social, passará a ser feita, diáriamente, neste blog. Quem se juntar a esta micro-causa, nada secreta, passará a fazer parte de uma lista a publicar, em permanente actualização.
Inscreva a frase em maiúsculas no seu blog e/ou deixe uma mensagem na caixa dos comentários a indicar que adere.
Já aderiram:
Tomar Partido
LUSOFOLIA
Faccioso
Fumaças
Grande Loja do Queijo Limiano
1 comentário:
Meritória pergunta essa. Já agora, para sermos exactos e não contribuir ainda mais para a santa ignorância da maioria dos nossos jornalistas, não existe nenhum Serviço de Informações da República Portuguesa, mas sim Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP) que coordena e tutela directamente o SIS e o SIED (esses sim são serviços). Também a designação correcta da DIMIL é Divisão de Informações Militares, essa sim a verdadeira secreta militar e não o SIED como erradamente vem successivamente referida na comunicação social.
Isto está ao alcance de qualquer jornalista que faça algum trabalho de casa em www.sis.pt e www.sied.pt (que até nem é o seu caso já que normalmente não escreve os disparates do costume a que outros colegas seus já nos habituaram)
Enviar um comentário