sexta-feira, setembro 16

Reclamação de um assinante da Sport TV

Sou assinante da SportTV [cibernauta identificado] há mais de três anos porque sou um amante do fenómeno desportivo e, em particular de futebol.

Até agora, a SportTV tem sido caracterizada por um elevado padrão de qualidade nas suas transmissões, o que tem justificado a minha manutenção como assinante.

Jogos das Ligas Inglesa, Italiana, Espanhola e jogos de topo do futebol nacional sustentam a minha opinião.

No entanto, vejo que no próximo fim-de-semana a SportTV tenciona transmitir um jogo que opõe nada mais nada menos que dois dos últimos classificados da Liga Portuguesa (Benfica e União de Leiria).

Considero isto um atentado aos padrões anteriormente definidos por vós, em que a selecção de jogos com equipas de topo era o garante da qualidade das transmissões.

O que se seguirá? Um Desportivo de Chaves - Moreirense? Um Desportivo das Aves - Portimonense? Ou um Sandinenses-Caçadores das Taipas?

DESEJAMOS TODOS UMA TELEVISÃO MELHOR !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

A audiência dos lagartos com o Director Geral dos Impostos deu para combinar os pormenores ou vão ter de enveredar pelo negócio da venda dos frangos ecológicos(verdes) para pagarem os impostinhos? Um dos milhões de campeões nacionais que estão agradecidos ao Ricardo.

Anónimo disse...

Despeitado.

FTA disse...

Magnífico!!!!

Miguel Marujo disse...

Também apreciei este mail que me chegou de um amigo sportinguista, que como todos os outros parecem já festejar o título (um qualquer serve) ;). Apreciei tanto como aquele espectáculo na SporTv que fui obrigado a ver há uns meses: o frango do Ricardo e o caminho para o título.

Anónimo disse...

Segue-se um Nacional-Sporting!