quarta-feira, outubro 5

Tranparências

Jorge Sampaio deu a conhecer, publicamente, terça-feira, 4, a sua decisão de enviar para o Tribunal Constitucional a proposta de convocação de um novo referendo ao aborto, com o pedido para que o tribunal se pronuncie sobre o início da sessão legislativa.
Estranhamente, ou não, o Presidente continua a esconder, há mais de uma semana, que assinou a nomeação de Guilherme d'Oliveira Martins, deputado socialista e vice-presidente da Assembleia da República, para a presidência do Tribunal de Contas, ratificando a proposta do governo de José Sócrates.
Hoje, 5 de Outubro, era um dia ideal, para o Presidente acabar com o tabu, a poucos dias de mais um acto eleitoral. Em nome da República e da transparência, um dos temas dominantes do seu discurso, mais logo, no Palácio da Ajuda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Young professionals can make a difference
Last week, more than 400 young professionals gathered for Bold Fusion 2005, the second annual young professionals summit produced by YPCincy.com, the regional network of young professional organizations.
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my work from home related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.