Os portugueses compraram menos jornais diários nos primeiros três meses deste ano, em compração com o mesmo período do ano passado, de acordo com os dados divulgados pela Associação Portuguesa para o Controlo das Tiragens.
Entre Janeiro e Março, os diários venderam 362.752 exemplares, menos 9,4 por cento em comparação com o ano passado.
O Correio da Manhã, do grupo Cofina, reforçou a liderança ao conseguir uma circulação média paga de 119.145 exemplares
O Jornal de Notícias, título integrado na Lusomundo Media, foi o segundo diário mais comprado, mas sofreu uma quebra nos seus níveis de circulação.
O 24 Horas garantiu a terceira posição, ampliando a sua circulação para os quase 52 mil, registando um crescimento de 1,7 por cento.
O jornal Público, da Sonaecom, fixou os seus valores de circulação nos 49.174 exemplares, o que representa uma quebra de 0,9 por cento.
O Diário de Notícias registou, entre Janeiro e Março de 2005, uma circulação paga de quase 37 mil exemplares, conseguindo aumentar as suas vendas em 6,6 por cento face ao período entre Outubro de Dezembro.
Um batimento irresistível
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